Deputado Rildo Amaral defende a criação de cargos nos Batalhões de Polícia Militar

Deputado Rildo Amaral defende a criação de cargos nos Batalhões de Polícia Militar

Durante a sessão plenária desta quarta-feira (5), o deputado Rildo Amaral (PP) defendeu a criação de cargos nos Batalhões de Polícia Militar do Estado criados recentemente, como forma de resolver o problema da promoção de membros da corporação.

“O único Batalhão no estado, dos últimos criados, que têm cargos fora do comando e do subcomando é o de Açailândia. O de Amarante, o 14º em Imperatriz, o de Turismo e vários outros batalhões no estado estão por aí sem os cargos criados”, afirmou Rildo.

O deputado sugeriu que a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa debata o assunto e afirmou, ainda, que essa é uma solução fácil para o problema e que não demandará maiores gastos financeiros por parte do Estado.

Rildo Amaral também aproveitou para falar sobre as obras de bloqueteamento que estão sendo realizadas no bairro Vila Mariana, em Imperatriz. Na comunidade, 9,3 km estão sendo pavimentados com bloquetes, contemplando quatro ruas. Ele destacou que a obra deve ser entregue em até 90 dias.

O parlamentar falou, também, da sua ida até o município de Davinópolis, para acompanhar o início da pavimentação de ruas com blocos de concreto produzidos em projetos de ressocialização da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado (Seap).

Os 90 mil blocos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar de autoria de Rildo Amaral, em parceria com o Governo do Estado. “É fruto de trabalho, de reconhecimento pela região, pelo que fez por mim, fruto do reconhecimento de quem tirou mais de 45 mil votos naquela região e sabe do compromisso com a nossa terra”, disse.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x