Inscrições para o Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios estão abertas até quinta-feira

Inscrições para o Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios estão abertas até quinta-feira

Termina, nesta quinta-feira (10), o prazo de inscrições no Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios 2023. A premiação da etapa estadual ocorre no final deste mês, na sede do Multicenter Sebrae, em São Luís.

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios é uma iniciativa que valoriza e incentiva o empreendedorismo feminino no Brasil, reconhecendo o trabalho e a dedicação de mulheres empreendedoras que contribuem para o desenvolvimento do país.

Desde 2004, o prêmio homenageia empreendedoras com capacidade de inovação, visão de futuro, estratégia e gestão empresarial que, com seus negócios, geram impacto social e econômico na região em que estão inseridas.

Além de reconhecer o trabalho das empreendedoras, a iniciativa também tem como objetivo inspirar outras mulheres a investir em seus sonhos e acreditar em seu potencial empreendedor.

Se você tem uma história inspiradora e quer ter sua trajetória reconhecida, inscreva-se agora e concorra a benefícios que podem impulsionar seu negócio para novos patamares.

 

Clique aqui e saiba mais sobre o Prêmio. Leia o regulamento e faça já a sua inscrição!

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x