Jovem de 19 anos é preso ao se passar por coordenador do Programa Pacto pela Paz

Jovem de 19 anos é preso ao se passar por coordenador do Programa Pacto pela Paz

Um jovem de 19 anos, foi preso em flagrante pelo crime de usurpação de função pública, no município de São José de Ribamar. De acordo com a Delegacia Especial da cidade, o investigado se identificava como coordenador do Programa Pacto da Paz com finalidade de auferir influência junto aos órgãos de segurança pública.

As investigações iniciais apontaram que o autuado vestia-se com uma camisa com a inscrição programa estadual e com símbolos do Governo do Estado que ele próprio mandou confeccionar. Nas redes sociais, o jovem sempre se identificava como coordenador, onde também simulava conversas ao telefone com autoridades para ludibriar servidores e ter influência junto a administração pública.

A prisão foi realizada no, Bairro Cruzeiro, em Ribamar, sendo o preso encaminhado a Central de Custódia após às providências de praxe.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x