Juíza determina uso de tornozeleira e concede alvará de soltura a motorista que matou crianças atropeladas

Juíza determina uso de tornozeleira e concede alvará de soltura a motorista que matou crianças atropeladas

O motorista de um caminhão que atropelou e matou duas crianças no bairro Redenção, em São Luís, no último sábado (27), teve concedido alvará de soltura um dia depois do acidente.

A decisão foi tomada pela juíza que considerou a inexistência de antecedentes criminais. O homem identificado como Mauro César dos Santos deve aguardar o julgamento, em liberdade, enquanto usa tornozeleira eletrônica.

O atropelamento aconteceu quando as vítimas aguardavam na fila para receber bombons da tradicional celebração de São Cosme e Damião.

De acordo com testemunhas, o caminhão de entrega de cerveja tentou subir a ladeira da rua 3, mas não conseguiu e atropelou as duas crianças, de 8 e 9 anos de idade.

Leia Também:  Justiça exige que Estado e municípios apresentem plano para abrigo de animais abandonados

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x