Marquinhos cobra discussão da Lei de Zoneamento e do Código Municipal de Meio Ambiente

Marquinhos cobra discussão da Lei de Zoneamento e do Código Municipal de Meio Ambiente

Na sessão ordinária desta terça-feira (20), o vereador Marquinhos (PSC) subiu à tribuna para pedir à Mesa Diretora que inclua como prioridade para o primeiro semestre a discussão da Lei de Zoneamento de São Luís e do Código Municipal de Meio-Ambiente.

No discurso, o parlamentar fez um apelo ao prefeito Eduardo Braide (PSD) para que a prefeitura envie à Câmara, com celeridade, o projeto da Lei de Zoneamento, para iniciar as discussões antes do próximo recesso parlamentar.

“São Luís é uma metrópole. Muitas empresas deixam de se instalar aqui porque não dispõem de segurança jurídica, não têm esses instrumentos legais que garantem a segurança para investimentos nesse sentido. No ano passado, esta Casa entregou a São Luís o Plano Diretor da cidade. Agora, precisamos trabalhar para entregar a importante Lei de Zoneamento”, destacou.

Marquinhos enfatizou a responsabilidade dos vereadores para a discussão do assunto. “Teremos muito trabalho, pois se trata de um tema muito complexo, que exige estudo e análise aprofundada, mas sabemos que faremos o melhor pela cidade”, disse.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x