Moradores de Senador La Rocque fazem protesto contra cancelamento de lava-pratos

Moradores de Senador La Rocque fazem protesto contra cancelamento de lava-pratos

Um protesto provocou a interdição da MA 122 na tarde desta sexta-feira. Moradores da cidade se manifestaram contrários ao cancelamento da festa de lava-pratos que ocorreria neste fim de semana no município.

“Estamos reivindicando nosso direito. Somos mães de família. Somos pais de família. Estamos devendo. Cada um de nós pediu dinheiro emprestado para investir nesse evento”, justificou uma das manifestantes.

O cancelamento foi feito mediante uma decisão da justiça. O prefeito da cidade, Bartolomeu Alves, tenta reverter a questão.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x