Maranhão conquista medalha de ouro em campeonato nacional de tênis de mesa

Maranhão conquista medalha de ouro em campeonato nacional de tênis de mesa

O Maranhão subiu no lugar mais alto do pódio do TMB Challenge Plus de Manaus. O campeonato nacional reúne até o próximo domingo, 12, os principais atletas de tênis de mesa do país e Jefferson Raione do Independente Clube de São Luís, levou a medalha de ouro na categoria Rating E masculino. Ele venceu todas as suas partidas na manhã desta sexta-feira (10).

Jefferson venceu todos os seus adversários que possuíam pontuação superior na classificação nacional da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa.

A primeira vitória de Jefferson foi contra Jean Costa da APCEF do Amazonas, que tem 1848 pontos no ranking nacional. O jogo terminou em 3 sets a 1 para o representante do Maranhão.  O segundo jogo terminou 3 a 2 e ele enfrenteu Ian Marques do Ypiranga Esporte Clube de Rondônia, que tem 1735 pontos no ranking nacional.

A medalha de ouro veio no jogo contra José Netto do Dojjo Nic Neto Tênis de Mesa do Amazonas, que tem 1682 pontos no ranking nacional. Jefferson fechou em grande estilo ao vencer por 3 a 0.

Jefferson Raione é o melhor mesatenista da atualidade no Maranhão, o segundo melhor do Nordeste e está no top 15 do país em sua categoria. Com as novas vitórias, ele vai ambicionar lugares mais altos no tênis de mesa do país.

O mesatenista maranhense volta a disputar mais uma medalha no domingo (12), quando vai disputar a categoria Absoluto B, o nível mais alto da competição.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x