Jovem maranhense Déa Alhadeff, lança terceiro livro de ficção

Jovem maranhense Déa Alhadeff, lança terceiro livro de ficção
  • Após o sucesso do segundo livro da série de ficção“Segredos de Uma Jovem Espiã”, a escritora maranhense de 29 anos, Déa Alhadeff, lançará neste sábado (11), às 19h30, na praça do sol (praça de eventos do Tropical Shopping), o terceiro livro da série, intitulado “Sequestrada”.

Depois de 3 anos sem lançar por conta da pandemia, a série” Os segredos de uma jovem espiã”, tem uma nova aventura, no terceiro livro. “A espiã Charlottie Lance é sequestrada por um velho inimigo, mas consegue escapar, porém esse é só o começo do que parece ser uma caçada mortal. Assim fica a dúvida: será que os cinco garotos da banda Skyfive junto com os espiões Jake Rivers e Amy Mctravis, irão conseguir juntar as pistas deixadas por Lottie e encontrá-la?” Explica a escritora

Livros da Série
(Primeiro livro: Os segredos de uma jovem espiã)
O primeiro livro da série, que foi publicado em 2015, gira em torno de Charlottie Lance, uma jovem espiã que estava destinada a ser uma das melhores do ramo, depois do seu pai. Ela tem a missão de cuidar de cinco integrantes de uma grande banda do Reino Unido, que vira alvo de um vilão muito perigoso.

(Segundo livro: Desaparecido)
O Segundo livro, lançado em 2016, propõe continuidade à história que depois de conseguir salvar a banda mais amada do Reino Unido, Charlottie Lance, a nossa jovem espiã, irá se deparar com algo novo: o desaparecimento do seu mais leal companheiro, o agente Rivers ou apenas Jake. Para isso, ela contará com a ajuda da sua melhor amiga, Amy e dos ajudantes mais atrapalhados e improváveis, os cinco garotos da banda Skyfive. Entre aventuras e mistérios, Lottie embarcará com tudo em seu relacionamento com Zac e descobrirá que não estará mais sozinha.

(Terceiro livro: Sequestrada)

Nesse terceiro livro, a nossa espiã Charlottie Lance é sequestrada por um velho inimigo, mas consegue escapar, porém esse é só o começo do que parece ser uma caçada mortal.

Será que os cinco garotos da banda Skyfive junto com os espiões Jake Rivers e Amy Mctravis, irão conseguir juntar as pistas deixadas por Lottie e encontrá-la?

Sequestrada é o terceiro livro da série que está repleto de mistérios e aventuras, embarque mais uma vez nessa missão, agora em busca da nossa corajosa espiã.

Autora

Déa Alhadeff tem 29 anos, formada em direito e pós graduada em computação forense e perícia digital, lançou seu primeiro livro com 21 anos, a série chamada Os segredos de uma jovem espiã, que ganhou continuação no ano seguinte com o livro Desaparecido. Os segredos de uma jovem espiã, para o público infanto-juvenil premiado pela Academia Poética Brasileira como o livro mais vendido em 2017. Em 2018, Déa lançou o livro Procura-se o Romeu, o qual em curto período de tempo foi o terceiro livro mais vendido no mês de janeiro pela Associação Maranhense de Escritores independentes.

Com 8 anos de carreira, Déa já deu mais de mil palestras em escolas e faculdades, além de participações em eventos da Academia de Letras do Maranhão e em outros Estados,possui 3 livros publicados e vários títulos alcançados.

Inspiração na Literatura

Bacharel em direito, mas hoje trabalhando no ramo da comunicação com pesquisas e gerenciamento de mídias sociais, a escritora revela suas inspirações na literatura. “Tenho várias influências, como Stephen King, Ágatha Christie, Arthur Conan Doyle, Ally Carter, entre outros. Aqui no Estado também temos escritores muito bons. Entre eles a Natália Batista, Rayoline, Sharlene Serra, Marcia Marques e outros. Gosto bastante da literatura jovem delas. Também vale a pena conhecer o trabalho devários outros escritores maranhenses”. Revela Déa.

Os três livros da série“Segredos de Uma Jovem Espiã” podem ser encontrados na Livraria AMEI, no São Luís Shopping, dedicada somente a escritores maranhenses.

Data de lançamento: Sábado,11 de março
Horário: 19:30
Local: Praça de Eventos do tropical shopping.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x