Homem ameaça cortar pescoço de mulher no Anil e é preso em flagrante

Homem ameaça cortar pescoço de mulher no Anil e é preso em flagrante

Um jovem de 22 anos foi preso no início da tarde de hoje após fazer ameaças a uma mulher, no bairro do Anil, em São Luís. O caso aconteceu em frente a um posto de saúde, às margens da Avenida Casemiro Júnior, uma das vias mais movimentadas da capital maranhense.

Policiais militares do 9º BPM estiveram no local para averiguar a situação. Eles encontraram o homem segurando a vítima pelo pescoço e com um pedaço de garrafa na mão.

De acordo com relatos de populares, o autor do crime e a vítima teriam passado antes em um bar onde fizeram consumo de bebida alcoólica. Ele teria convidado a mulher para ir até o posto de saúde e, ao chegar lá, a arrastou para o meio da avenida.

O jovem, morador da COHAB Anil 2, foi conduzido para o 3° Distrito Policial Civil, no Radional. Ele possui outros registros criminais em desfavor dele, inclusive outro caso de violência contra mulher.

 

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x