Zé Inácio propõe que Comissões acompanhem investigações sobre incêndio em shopping

Zé Inácio propõe que Comissões acompanhem investigações sobre incêndio em shopping

O deputado Zé Inácio (PT) abordou, na sessão plenária desta quinta-feira (9), requerimento de sua autoria solicitando que a Assembleia Legislativa do Maranhão acompanhe, em caráter de urgência, por meio da Comissão de Direitos Humanos e Minorias e da Comissão de Obras e Serviços Públicos, as investigações que apuram responsabilidades do incêndio em salas de cinema em um shopping da capital maranhense, ocorrido no último dia 7 de março.

O requerimento propõe, também, uma vistoria nos demais shoppings da capital para verificar suas reais condições de funcionamento.

Zé Inácio frisou que, na tragédia, duas pessoas morreram e diversas continuam hospitalizadas com queimaduras de 2ª e 3º graus.

“No Dia Internacional da Mulher, nós amanhecemos com a triste notícia do falecimento de duas jovens, Evellyn e Yasmin, sendo uma de 16 e outra de 21 anos. Acho que nós precisamos acompanhar os desdobramentos desse episódio. Uma tragédia que poderia ter sido muito maior. Para tanto, precisamos, também, acompanhar este caso”, frisou Zé Inácio.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x