Mulher fica gravemente ferida em atropelamento no Maracanã

Mulher fica gravemente ferida em atropelamento no Maracanã

O final da noite de quinta-feira (6) teve registro de um acidente grave, na BR-135, no Maracanã. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma pedestre foi atropelada e ficou gravemente ferida. O fato ocorreu às 22h25, no km 7.

A vítima, de aproximadamente 45 anos de idade, foi atingida por um automóvel com placas de São Luís, conduzido por um homem de 31 anos.

De acordo com populares, a mulher que não teve a identificação revelada, estava bebendo em um bar às margens da rodovia, quando adentrou a BR sem observar os veículos que trafegavam pelo local.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x