Sexta-Feira Santa tem frota de transporte coletivo reduzida na capital

Sexta-Feira Santa tem frota de transporte coletivo reduzida na capital

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), informa que tendo em vista a necessidade de manter a oferta do transporte coletivo urbano durante a Semana Santa, todas as linhas e serviços do Sistema Municipal de Transporte Coletivo Urbano da cidade vão operar na quinta-feira (6), com o mesmo quantitativo da frota operante dos dias úteis. Já na sexta-feira (7), será a de domingos e feriados.

O quantitativo da frota de transporte coletivo urbano foi reduzido, na capital, de acordo com a informações da A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT). Nesta sexta-feira (7), o número de ônibus em circulação na cidade é o mesmo de domingos e feriados. No sábado (8) e Domingo de Páscoa (9), a frota foi programada para ser mantida normalmente, como de costume.

Por conta da encenação da Via Sacra, realizada tradicionalmente no bairro Anjo da Guarda, na quinta-feira (6) e sexta-feira (7) houve orientação para reforço na frota que deve atender ao público do espetáculo, com as seguintes linhas: Gancharia, Tamancão, Vila Nova/Sol Nascente, além de ônibus de apoio para a Via Sacra, que estão disponíveis no Terminal Praia Grande.

Em relação ao trânsito, a secretaria acrescentou que destacou equipes de agentes para disciplinar o trânsito nos pontos de grande fluxo da cidade. Os principais corredores contam, nesta sexta (7) com equipes motorizadas para garantir fluidez ao tráfego de veículos. As feiras e pontos de comércio também estão sendo monitorados, assim como a orla marítima, entrada e saída da cidade e pontos turísticos.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x