Namorado da modelo Bianca Klamt morre em tiroteio com policiais em São Paulo

Namorado da modelo Bianca Klamt morre em tiroteio com policiais em São Paulo

O empresário Rogério Saladino, namorado da modelo maranhense Bianca Klamt, morreu em tiroteio com policiais civis no último sábado (16), nos Jardins, em São Paulo.

O caso foi registrado como homicídio e morte decorrente de intervenção policial na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável por investigar a troca de tiros.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, policiais civis que faziam diligências na região teriam sido recebidos a tiros pelo empresário. A investigadora Milene Bagalho Estevam, de 39 anos, foi morta por Saladino, de acordo com informações da SSP. Um colega dela reagiu, acertou o empresário e um funcionário da casa, que também morreu.

Salatino era presidente do grupo Biofast, empresa da área de medicina diagnóstica. Nas redes sociais, a maranhense Bianca Klamt lamentou a morte do companheiro. “Meu coração está em prantos, amor. Ainda não acredito! Te amo eternamente”, disse.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x