Nato Júnior pede aumento do efetivo policial para polo Coroadinho

Nato Júnior pede aumento do efetivo policial para polo Coroadinho

O vereador Nato Junior (PDT) solicitou, por meio de Indicação ao Governo do Estado, aumento do efetivo policial para todo o Polo Coroadinho. Atualmente, a região que possui cerca de 53 mil moradores, conta com o policiamento do 42º Batalhão de Polícia Militar.

Nato Junior congratulou o governador Carlos Brandão pela formatura, realizada na última sexta-feira (16), de 251 novos policiais militares. “O Maranhão deu mais um importante passo na Segurança Pública, recompondo o efetivo da Polícia em mais 251 militares que estão aptos ao policiamento nas ruas”, destacou.

Com o aumento da criminalidade no bairro, o parlamentar também reforçou a solicitação junto ao secretário de Segurança Pública, delegado Maurício Ribeiro Martins, e ao comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Fernando. “Estamos solicitando que a SSP envie mais policiais, viaturas e equipamentos para o nosso bairro, que hoje sofre com o aumento da criminalidade”, pontuou.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x