Ônibus do cantor Guto Ximenes se envolve em acidente que deixa 4 feridos

Ônibus do cantor Guto Ximenes se envolve em acidente que deixa 4 feridos

Uma colisão entre dois ônibus deixou 4 pessoas feridas na BR 135, em Dom Pedro (MA). Um dos veículos envolvidos é do cantor Guto Ximenes que cumpria agenda de shows no interior do Estado.

A colisão transversal aconteceu por volta das 21h40, no quilômetro 311 da rodovia federal que passa pela cidade onde o artista tinha apresentação marcada para esta sexta-feira (21).

Não há informações sobre a causa do acidente. Integrantes da banda foram levados para atendimento no hospital da cidade. O artista ainda não se manifestou publicamente sobre o fato.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, levantamentos feitos no local apontam que um dos ônibus adentrou na via inadvertidamente e provocou o acidente.

Veículos envolvidos: um Mbenz/Mpolo Paradiso R, placa(s) FWE3163, do município de São Paulo/SP. (dois feridos leves e um ferido grave), o condutor, um homem de 58 anos de idade está entre os feridos; no outro ônibus, um Mbenz/Mpolo Paradiso R, placa(s) HXT1C78, do município de São Luis/MA, o condutor, de 34 anos, teve lesões leves.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x