Criança baleada em tiroteio na Vila Magril é submetida a cirurgia no Socorrão

Criança baleada em tiroteio na Vila Magril é submetida a cirurgia no Socorrão

Uma criança de 10 anos de idade foi atingida por disparo de arma de fogo em um tiroteio na Vila Magril, na capital. O crime ocorreu na tarde de ontem (21), um dia após a morte de um jovem que, de acordo com moradores do bairro, pode estar envolvido no assassinato de um adolescente no ônibus do Tajaçuaba no início deste mês.

Moradores da Vila Magril interditaram o acesso ao bairro.

“Houve muitos tiros e uma das balas atingiu uma criança. Foi pânico total na região”, descreveu um residente da área.

A menina atingida pela bala perdida foi submetida a uma cirurgia no hospital municipal Djalma Marques (Socorrão 1). A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informou que a menina, segue estável, consciente, respirando sem ajuda de aparelhos.

Investigação

A Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) está investigando o caso. A mãe do jovem que teria sido assassinado nesta semana prestou depoimento ontem (21). A ocorrência foi registrada, inicialmente, como desaparecimento, já que o corpo dele ainda não foi encontrado. De acordo com a polícia civil, buscas já estão sendo feitas, mas há suspeitas de que o corpo tenha sido enterrado em local não identificado até agora. Fotos foram feitas após o crime e há relatos de que o jovem foi esquartejado.

Sobre o homicídio praticado dentro do ônibus que fazia linha Tajaçuaba, a informação, por enquanto, é que ninguém foi preso. Pelo menos 4 pessoas podem estar envolvidas no assassinato.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x