Perícia descarta violência sexual após examinar criança que encontrada em Bacabal

Perícia descarta violência sexual após examinar criança que encontrada em Bacabal

A Secretaria de Estado da Segurança Pública informou nesta terça-feira (13) que não há qualquer indício de que o menino Anderson Kauã tenha sofrido violência sexual, enquanto ficou desaparecido na cidade de Bacabal, onde outras duas crianças ainda estão sendo procuradas.

As investigações da Polícia Civil e as buscas para localizar os desaparecidos continuam. Ágatha Isabelly e Allan Michael, tem entre 4 e 6 anos de idade. Anderson Kauã, de 8 anos, permanece em acompanhamento médico e psicológico em hospital do município.

A força-tarefa continua mobilizada na região que apresenta características de difícil acesso, com grandes trechos de mata densa, presença de palmeiras e árvores de grande porte, áreas com vegetação espinhosa, trechos descampados e secos, além de áreas alagadas e diversos cursos d’água.

Os trabalhos de buscas contam com o emprego de recursos tecnológicos, como drones termais e duas aeronaves do Centro Tático Aéreo (CTA). Cães farejadores da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros também estão sendo utilizados para auxiliar nas buscas.

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x