Perícia descarta violência sexual após examinar criança que encontrada em Bacabal
A Secretaria de Estado da Segurança Pública informou nesta terça-feira (13) que não há qualquer indício de que o menino Anderson Kauã tenha sofrido violência sexual, enquanto ficou desaparecido na cidade de Bacabal, onde outras duas crianças ainda estão sendo procuradas.
As investigações da Polícia Civil e as buscas para localizar os desaparecidos continuam. Ágatha Isabelly e Allan Michael, tem entre 4 e 6 anos de idade. Anderson Kauã, de 8 anos, permanece em acompanhamento médico e psicológico em hospital do município.
A força-tarefa continua mobilizada na região que apresenta características de difícil acesso, com grandes trechos de mata densa, presença de palmeiras e árvores de grande porte, áreas com vegetação espinhosa, trechos descampados e secos, além de áreas alagadas e diversos cursos d’água.
Os trabalhos de buscas contam com o emprego de recursos tecnológicos, como drones termais e duas aeronaves do Centro Tático Aéreo (CTA). Cães farejadores da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros também estão sendo utilizados para auxiliar nas buscas.
