Polícia apreende mais de 51 kg de cocaína durante operação em Grajaú

Polícia apreende mais de 51 kg de cocaína durante operação em Grajaú

Uma operação policial integrada, conseguiu, na madrugada do último domingo(3), interceptar e apreender um carregamento de mais de 51 quilos de cocaína no município de Grajaú. O trabalho policial contou com a participação da Polícia Civil do Maranhão, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar do Maranhão.

Segundo da Delegacia de Polícia de Grajaú, uma investigação identificou que o crime organizado teria escolhido a cidade de Grajaú como corredor para o transporte de drogas. Diante disso, as forças de segurança começaram a intensificar os trabalhos de abordagens a veículos em rodovias estaduais e federais da região de Grajaú.

No domingo, um veículo Renault Sandero prata, desviou de um bloqueio da PRF montado em conjunto com a PC e PM, e tomou rumo a cidade Amarante, via estradas carroçais.  Diante da ação suspeita, os policiais saíram em diligência, sendo possível interceptar o carro.

Durante a abordagem, o motorista apresentou sinais de nervosismo, o que foi justificado após a localização de 51,630 quilos de cocaína que estavam escondidos em um compartimento secreto do veículo, conhecido como “mocó”. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x