Polícia civil apreende menor suspeito de matar jovem por causa de rivalidade entre facções criminosas

Polícia civil apreende menor suspeito de matar jovem por causa de rivalidade entre facções criminosas

A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de apreensão temporária contra um adolescente, de 16 anos, suspeito participado de matar um menor de idade, identificado como Samuel de Sousa Rodrigues, de 17 anos. A vítima foi morta com disparos de arma de fogo, na noite do último sábado (20), no bairro Nova Alvorada II, em Imperatriz.

Segundo o delegado James Ferreira, chefe da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz, o adolescente infrator praticou o homicídio na companhia de um comparsa, que é maior de idade e foi preso no mesmo dia do ocorrido. As investigações apontaram que o crime teve como motivação a rivalidade entre facções criminosas.

O adolescente foi apresentado na sede da delegacia especializada para ser submetido aos trâmites legais, sendo posteriormente encaminhado ao Centro Socioeducativo de Imperatriz.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x