Preso no Maranhão suspeito de mandar assassinar o próprio cunhado no estado do Pará

Preso no Maranhão suspeito de mandar assassinar o próprio cunhado no estado do Pará

Um homem indiciado como mandante de um crime de homicídio qualificado praticado na cidade de Castanhal (PA) foi preso em uma operação integrada das Polícias Civil dos Pará e Maranhão, na cidade de Centro do Guilherme, interior maranhense, nesta terça-feira (30).

Segundo as investigações, o homem preso no Maranhão teria mandado assassinar o próprio cunhado, identificado como Antônio Cláudio Gomes da Silva, que que foi morto por disparos de arma de fogo na presença de seu filho, de 6 anos de idade, em fevereiro do ano passado.

Ao ser abordado por policiais, em Centro do Guilherme, o investigado apresentou uma identidade falsa. Com ele também foram encontrados um revólver calibre 38, uma espingarda e diversas munições. Levado para a Delegacia de Polícia de Maracaçumé, foi autuado em flagrante pelos crimes de uso de documento falso e posse ilegal de munição e arma de fogo com numeração raspada.

De acordo com a Polícia Civil do Pará, o indivíduo é considerado de alta periculosidade, suspeito de envolvimento no tráfico ilícito de entorpecentes, bem como de integrar a facção criminosa Comando Vermelho, na qual ocuparia cargo de liderança na cidade de Castanhal, no Pará.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x