Polícia Civil cumpre mandados para apurar supostos crimes de adoção ilegal de recém-nacidos em Miranda do Norte

Polícia Civil cumpre mandados para apurar supostos crimes de adoção ilegal de recém-nacidos em Miranda do Norte

A Polícia Civil deflagrou uma operação no Bairro Novo – Vila Primavera, em Miranda do Norte, para cumprir mandados de busca e apreensão após denúncias sobre crimes de adoção ilegal de recém-nascidos na região onde está localizada a cidade.

De acordo com o delegado Dr Renilto Ferreira, as investigações começaram depois que um casal pegou duas irmãs gêmeas, recém-nascidas no ano de 2022 no Hospital Municipal Pedro Vera Cruz Bezerra que teriam sido entregues ao casal pela mãe biológica e procurado um cartório distante de Miranda do Norte.

Com uso documentos falsos, eles obtiveram o registo de nascimento das crianças de forma ilegal e criminosa, segundo a autoridade policial que investiga ainda a possível participação de funcionários públicos municipais no caso.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x