Polícia cumpre mandado contra dentista acusado de furto em clínica da capital

Polícia cumpre mandado contra dentista acusado de furto em clínica da capital

Um cirurgião-dentista e diretor do Sindicato dos Protéticos Dentários do Maranhão foi alvo de policiais da Delegacia de Roubos e Furtos, nesta sexta-feira (19), em São Luís. Um mandado de busca foi cumprido na casa dele, no centro da cidade.

O profissional, que não teve a identidade revelada, foi identificado como um dos executores de furto qualificado em uma clínica odontológica, localizada na Rua da Mangueira, no centro da capital. Na ocasião, diversos materiais e instrumentos de ortodontia foram levados da clínica, ocasionando ao estabelecimento um prejuízo avaliado em aproximadamente R$ 50 mil reais.

Durante o cumprimento da medida cautelar, parte dos instrumentos e materiais subtraídos foram recuperados, tendo sido apreendido ainda o veículo utilizado para transportar os objetos.

A investigação terá continuidade, no sentido de localizar demais executores e possíveis receptadores.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x