“Baú da Taty” tem Taty Girl, Limão com Mel e Calcinha Preta neste sábado, em São Luís

“Baú da Taty” tem Taty Girl, Limão com Mel e Calcinha Preta neste sábado, em São Luís

O “Baú da Taty Festival” é a grande pedida deste sábado (20), em São Luís. Sob o comando da cantora Taty Girl, o evento chega à ilha para celebrar o melhor do forró com os convidados Limão com Mel e Calcinha Preta, nos jardins do Blue Tree Hotel (Calhau).

O festival tem dois espaços: Camarote Lounge “Pra Cima” e Front “Mel”, que contam com áreas cobertas e serviços exclusivos de bares e banheiros. A venda de ingressos é feita nas Óticas Evidence (Shopping da Ilha, Pátio Norte, Monumental Shopping, Cohab, Maiobão e Cohama) , Thaly Style e Virtual Ticket (virtualticket.com.br).

A programação começa às 18h com a abertura dos portões. O cantor Diel França abre a noite. Em seguida, sobe ao palco a Banda Limão com Mel sob o comando de Edson Lima. Calcinha Preta é a próxima atração para embalar os fãs e admiradores com os sucessos consagrados do grupo . E para fechar à noite, a grande estrela Taty Girl, em um show que promete ser memorável para o público da capital.

A turnê 2023 do Baú da Taty está passando pelas principais capitais do Brasil, e já está entre os maiores projetos do forró no país. Taty tem uma trajetória de sucesso no ritmo no país, com passagens por bandas como Solteirões do Forró, Rabo de Saia, Gaviões do Forró, Forró Real e também em sua carreira solo. Ela vai levar ao palco um show especial, reunindo as melhores músicas do forró e hits atuais.

SERVIÇO

Baú da Taty

QUANDO: Neste sábado (20), a partir das 19h

ONDE: Blue Tree Hotel (Avenida Avicena, Calhau)

ATRAÇÕES: Taty Girl, Limão com Mel e Calcinha Preta

INGRESSOS: Espaço Camarote Lounge “Pra Cima” – R$250,00 (meia e social) /Front “Mel”- R$ 200,00 (meia e social)

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x