Polícia Federal flagra furto de bagagens no aeroporto de São Luís

Polícia Federal flagra furto de bagagens no aeroporto de São Luís

A Polícia Federal, através do Núcleo de Polícia Aeroportuária, realizou a prisão em flagrante de um dos integrantes de uma quadrilha que vem cometendo furtos de bagagens no Aeroporto de São Luís.

De acordo com as investigações, os criminosos, inicialmente, subtraem cartões de embarques dos passageiros para tentar acesso a área de esteiras e, desta forma, furtarem bagagens, preferencialmente aquela de maior volume e peso.

Na ação desta terça (18), com o total apoio da cessionária do Aeroporto, o suspeito estava sendo monitorado e foi preso em flagrante, tendo sido encaminhado para lavratura dos procedimentos legais. A Polícia Federal continuará com as investigações, a fim de prender
outros integrantes da quadrilha.

 

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x