Polícia prende suspeito de comandar esquema de furto de combustíveis no interior do Estado

Polícia prende suspeito de comandar esquema de furto de combustíveis no interior do Estado

Na manhã desta sexta-feira (14), a Polícia Civil do Maranhão, prendeu um homem, de 47 anos, investigado por furtar combustível de um caminhão tanque de uma transportadora, em Miranda do Norte. A prisão do investigado foi executada por policiais civis da Delegacia de Polícia do município.

Segundo as investigações, o homem estava contratado como motorista da transportadora de combustível e atuava no transporte de gasolina com rotas de São Luís com destino para as cidades de Dom Pedro, Caxias e Timon. A polícia descobriu que durante o curso das viagens, o suspeito subtraia de forma ilegal parte do material para vender a receptadores locais, os quais, após essa compra ilícita, realizavam a venda dos combustíveis tipo gasolina e diesel a terceiros de forma ilegal, abaixo do preço de mercado.

O homem foi levado à Delegacia de Polícia de Miranda do Norte para ser submetido aos processo legais e, em seguida, encaminhado para uma Unidade Prisional da Região.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x