Pré-candidato a prefeito de Pio XII é assinado durante festa de aniversário

Pré-candidato a prefeito de Pio XII é assinado durante festa de aniversário

Pré-candidato a prefeito de Pio XII, o professor Pedro Lopes de Oliveira Filho, o “Pedrinho”, foi executado na

 

O assassinato de um professor e pré-candidato a prefeito de Pio XII marcou a noite desta segunda-feira (23), na cidade localizada na região central do Maranhão.

Pedro Lopes de Oliveira Filho foi executado, por volta de 21h46, enquanto comemorava o próprio aniversário de 37 anos. Dois homens armados foram flagrados por câmeras de segurança instaladas no local do evento.

Após os tiros disparados em direção à vítima, ocorreu uma grande correria e os criminosos conseguiram fugir. Até o momento, ninguém foi preso e a identidade dos envolvidos ainda não foi divulgada.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x