Presa dupla que se passava por policiais militares na cidade de Timon

Presa dupla que se passava por policiais militares na cidade de Timon

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante dois homens que estariam se passando por policiais militares armado para ameaçar moradores da área urbana, bem como da zona rural do município. As prisões foram executadas por policiais civis do 2º Distrito Policial de Timon.

O delegado Cláudio Mendes, titular do 2º Distrito Policial, disse que as prisões ocorreram após uma sequência de registros de boletins de ocorrências em delegacias da cidade, informando que três homens armados estariam se passando por policiais miliares do Estado do Piauí para ameaçar uma moradora do bairro Cidade Nova III e que o mesmo grupo estaria realizando abordagens em moradores da zona rural.

Os dois dos suspeitos, presos na última segunda-feira (19) estavam em um veículo e, com eles, foram apreendidos um revólver calibre .44 com numeração raspada carregado com seis munições, além de duas munições deflagradas, colete balístico com tombo da Polícia Militar do Piauí, dois pares de algemas, um simulacro de pistola e vários acessórios de uso policial. A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes, sendo indiciada por crime de milícia privada.

As investigações terão continuidade visando identificar o terceiro criminoso, bem como possíveis outros crimes cometidos pelo bando.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x