Preso assassino confesso que matou homem para vingar morte de irmão no interior do Estado

Preso assassino confesso que matou homem para vingar morte de irmão no interior do Estado

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), prendeu

Um jovem de 19 anos foi preso sob suspeita de assassinar um homem no município de Gonçalves Dias, no último dia 16 de janeiro. Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.

Os policiais envolvidos na operação, da 13º Delegacia Regional de Presidente Dutra e das delegacias de São Domingos e Dom Pedro, além do Grupo de Pronto Emprego (GPE), também deram cumprimento a três mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao investigado. Foram apreendidos um revólver calibre .38 e duas motocicletas.

Durante o interrogatório, o indivíduo confessou o crime e relatou que assassinou o homem para vingar a morte de seu irmão, pois acredita que a vítima, alvejada com vários tiros na região da cabeça, na porta de sua casa, localizada no Centro da cidade de Gonçalves Dias, tenha tido envolvimento na morte dele.

Cumpridas as formalidades legais, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Presidente Dutra, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x