Preso homem acusado de matar ex-companheira após sedar o próprio filho

Preso homem acusado de matar ex-companheira após sedar o próprio filho

Na manhã desta quarta-feira(3), a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem, investigado pelo crime de tentativa de feminicídio praticado contra sua ex-companheira. O crime ocorreu no dia 17 de julho de 2023, no Residencial Primavera, em Paço do Lumiar.

De acordo com as investigações do Departamento de Combate ao Feminicídio, o indivíduo após sedar o próprio filho, de forma premeditada, esfaqueou a ex-companheira no interior da sua própria residência.  Na ocasião, o homem ainda descumpriu uma Medida Protetiva de Urgência.

Nesta quarta, uma denúncia anônima levou à polícia ao bairro do Tibiri, zona rural de São Luís, onde foi possível localizar e prender o investigado. O homem foi levado à delegacia para ser submetido aos processos legais, em seguida recambiado para uma unidade prisional de São Luís, onde dever permanecer preso à disposição do Poder Judiciário.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x