Preso suspeito de praticar roubo em igreja da capital

Preso suspeito de praticar roubo em igreja da capital

Equipes da Polícia Civil do 7º Distrito Policial do Turú e da Seccional Norte, ambas vinculadas à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), conseguiram na tarde da última terça-feira(27), cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 47 anos, investigado de cometer um crime de roubo. A prisão foi executada no bairro Vila Luizão, em São Luís.

Consta na investigação que, na madrugada do dia 04 de janeiro deste ano, o investigado pulou o muro onde está sendo construída uma igreja, situada ao lado do distrito policial do bairro do Turú, e mediante grave ameaça exercida contra o vigilante da obra, roubou um bebedouro avaliado em R$ 1.100,00.

Através das filmagens, o criminoso foi identificado pela equipe policial, sendo representada por sua prisão preventiva, para garantia da ordem pública, pois o investigado já responde a vários processos e inquéritos policiais por crime de roubo.

No momento da prisão, o investigado estava usando tornozeleira eletrônica, porém desligada, visando impedir seu monitoramento. Após o cumprimento das formalidades legais, o investigado foi encaminhado a Central de Inquéritos, onde ficará a disposição da Justiça.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x