Preso trio suspeito de decapitar jovem em Governador Edson Lobão

Preso trio suspeito de decapitar jovem em Governador Edson Lobão

Três pessoas foram presas na quarta-feira (6) pelo crime de homicídio qualificado ocorrido na cidade de Governador Edson Lobão. Entre os presos, uma mulher, considerada a mentora do crime.

Após o desaparecimento da vítima Jorrane Silva Cirqueira, de 18 anos, no dia em 16 de junho deste ano, na cidade de Governador Edson Lobão, a equipe de investigadores do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10° Delegacia Regional de Imperatriz iniciou uma investigação para localizar os envolvidos.

Durante as diligências, os policiais conseguiram identificar que um grupo de pessoas executou a Jorrane Silva com golpes de facão chegando até a decapitação da vítima.

As investigações revelaram que três pessoas participaram diretamente do crime, sendo a mulher a mentora de toda a ação criminosa. A motivação do crime seria pelo fato da vítima integrar grupo criminoso rival.

Dois indivíduos foram presos em Governador Edson Lobão e a mentora do crime, no bairro Vila Nova, em Imperatriz. Todos encontram-se à disposição da justiça.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x