Proposições conjuntas de Iracema Vale e Roberto Costa visam melhorias para Barreirinhas

Proposições conjuntas de Iracema Vale e Roberto Costa visam melhorias para Barreirinhas

A presidente da Assembleia Legislativa do Maranhãao, deputada Iracema Vale (PSB), e o deputado estadual Roberto Costa (MDB) apresentaram proposições conjuntas solicitando ao governador Carlos Brandão a realização de reformas, pavimentações e implantação de posto de segurança para a cidade de Barreirinhas, visando garantir melhor trafegabilidade e mais estrutura para um dos destinos turísticos mais importantes do Brasil.

Entre as indicações, os deputados estão solicitando 10 km de pavimentação asfáltica na área urbana de Barreirinhas (Indicação 1864/2023), melhorias no trecho entre Urbano Santos e Barreirinhas (Indicação 1865/2023), pavimentação por meio de bloquetes no Povoado Tapuio (Indicação 1867/2023), além das reformas de quadra esportiva, estádio de futebol (Indicação 1860/2023) e mercado público (Indicação 1866/2023).

Pela importância turística da região dos Lençóis Maranhenses, os deputados solicitaram também um posto da Polícia Militar, do Centro Tático Aéreo e do Corpo de Bombeiros, no povoado Atins, em Barreirinhas (Indicação 1868/2023).

A presidente da Alema, Iracema Vale, disse que Brandão tem priorizado ações para essa região. “A indicação visa aumentar a segurança dos moradores e dos turistas do mundo inteiro que visitam o povoado de Atins. Isso vai trazer mais tranquilidade e, claro, mais qualidade de vida. E o governador tem apoiado e fortalecido as ações de Barreirinhas pela importância do município”, disse.

Roberto Costa afirmou que as indicações seguem o plano do próprio governo Brandão de garantir estrutura para as regiões que dependem do turismo. “O governador Brandão não tem medido esforços para fomentar o turismo no Maranhão, que tem os Lençóis Maranhenses como cartão postal. Então, essas indicações em conjunto com a presidente Iracema só visam melhorar ainda mais a receptividade, a mobilidade e a segurança em Barreirinhas”, frisou o deputado.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x