Receita Federal destina 2 toneladas de roupas a vítimas dos temporais no Maranhão

Receita Federal destina 2 toneladas de roupas a vítimas dos temporais no Maranhão

A Receita Federal em São Luís entregará nesta quinta-feira (23), às 15h, duas toneladas de roupas para a Defesa Civil do estado do Maranhão. A doação será realizada no Terminal de Carga Aérea do Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado. A iniciativa humanitária tem o objetivo de ajudar as vítimas dos temporais que atingem o estado. O superintendente da Receita na terceira região fiscal (Maranhão, Ceará e Piauí), auditor fiscal Ricardo Barbosa, fará a entrega oficial das roupas ao órgão estadual.

As mercadorias estavam no depósito da Receita Federal em Araraquara/SP, e desembarcaram em São Luís na madrugada de hoje (22). O transporte foi feito pela companhia aérea de forma gratuita. A Receita Federal apreende mercadorias no trabalho de combate à entrada irregular de produtos do exterior. Além das mercadorias apreendidas em operações próprias, a Instituição administra as mercadorias apreendidas em parceria com outros órgãos públicos. No processo de destinação dessas mercadorias, a Receita Federal busca ser ágil e adotar alternativas sustentáveis e conectadas às necessidades sociais do país.

Em março, a Receita Federal destinou 60 toneladas de roupas, artigos de higiene pessoal e utensílios domésticos ao Fundo Social de São Paulo para atender à população afetada pela chuva no litoral norte paulista. Serviço:O quê? Receita Federal doa 2 toneladas de roupas para atingidos por temporais no Maranhão.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x