Rampa de acesso à Praça Pedro II continua interditada após desabamento de muro

Rampa de acesso à Praça Pedro II continua interditada após desabamento de muro

A rampa de acesso à Praça Pedro II, localizada no centro histórico da capital, permanece interditada após o desabamento de parte de um muro nas proximidades do Palácio dos Leões e da Prefeitura de São Luís.

Equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e de Defesa Civil do Município foram enviadas ao local, assim como membros de um comitê criado para atender casos dessa natureza.

“As equipes do Comitê Gestor de Prevenção e Assistência às Vítimas das Chuvas já estão agindo para evitar maiores transtornos na praça Dom Pedro II, local de grande movimentação. Já acionamos todos que podem contribuir para restaurar o muro que desabou devido às chuvas intensas”, informou o governador do Estado, Carlos Brandão, nas redes sociais.

 

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x