Rildo Amaral destaca atuação parlamentar e admite pleitear pré-candidatura a prefeito de Imperatriz

Rildo Amaral destaca atuação parlamentar e admite pleitear pré-candidatura a prefeito de Imperatriz

O deputado estadual Rildo Amaral (Progressistas) destacou, no programa ‘Diário da Manhã’ desta terça-feira, na Rádio Assembleia (96,6FM), a sua atuação parlamentar voltada para os municípios da Região Tocantina, em especial Imperatriz. Na ocasião, ele admitiu que pretende pleitear a pré-candidatura a prefeito de Imperatriz.

Em conversa com o jornalista Ronald Segundo, o parlamentar informou que tem levado melhorias principalmente nas áreas da educação, saúde e esporte ao município de Imperatriz.

“Por conta do complicado momento que vive a cidade, notadamente na área de saúde, que está um caos, eu destinei para lá as duas ambulâncias a que tinha direito, por ser Imperatriz a sede da macrorregional”, afirmou Rildo Amaral.

Outro tema abordado pelo deputado foi a importância dos Jogos Escolares Maranhenses (JEM’S), criado há 51 anos. “Eu sempre participei dos jogos como atleta, juiz e professor, desta grande festa da juventude maranhense”, disse.

Segundo o parlamentar, 1.604 escolas de113 municípios maranhenses participaram da competição, que antes faz sua etapa preliminar local e regional.

Por fim, Rildo admitiu que pretende pleitear a pré-candidatura a prefeito de Imperatriz.  “Estou sempre à disposição do meu grupo político para ser candidato a prefeito. Pela forma como desempenho meu mandato, voltado sempre para a defesa da cidade, não poderia deixar de colocar meu nome à disposição para esta importante missão. Além disso, eu fui o deputado mais votado do município”, afirmou.

O deputado disse, ainda, que está ouvindo a população e o seu grupo político sobre todos esses aspectos.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x