Rio Anil Shopping lamenta tragédia em cinema mas continua interditado
O Rio Anil Shopping divulgou na manhã desta quarta-feira (8) uma nota sobre o incêndio que deixou duas pessoas mortas e diversos feridos, em São Luís. De acordo com o grupo que administra o empreendimento, familiares das vítimas já foram procurados para que seja garantido todo o amparo e auxílio necessário. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.
As chamas foram controladas no final da tarde e, logo depois, a corporação começou o processo de varredura do local. Equipes da Secretaria de Estado da Saúde (SES) foram mobilizadas para dar suporte no atendimento. Ambulâncias foram deslocadas para o transporte de vítimas. Também foram disponibilizados leitos em unidades da rede estadual.
Por volta das 22h30min um corpo com características físicas feminina foi encontrado na sala de cinema 02 e encaminhado para o IML para identificação. Na madrugada desta quarta-feira (08), o corpo de uma segunda vítima também foi encontrado.
ÍNTEGRA DA NOTA DO RIO ANIL SHOPPING
Nós, da equipe do Rio Anil, estamos profundamente abalados com a perda de duas clientes no incêndio desta terça-feira no cinema. Neste momento de extrema dor, nos solidarizamos com os familiares das vítimas, a quem estamos buscando amparar e auxiliar com o que for possível.
Estamos comprometidos com o cuidado e a assistência aos clientes que ficaram feridos e suas famílias.
Faremos todos os esforços para auxiliar os órgãos competentes a identificar as causas do incêndio.