Rio Anil Shopping lamenta tragédia em cinema mas continua interditado

Rio Anil Shopping lamenta tragédia em cinema mas continua interditado

O Rio Anil Shopping divulgou na manhã desta quarta-feira (8) uma nota sobre o incêndio que deixou duas pessoas mortas e diversos feridos, em São Luís. De acordo com o grupo que administra o empreendimento, familiares das vítimas já foram procurados para que seja garantido todo o amparo e auxílio necessário. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.

As chamas foram controladas no final da tarde e, logo depois, a corporação começou o processo de varredura do local. Equipes da Secretaria de Estado da Saúde (SES) foram mobilizadas para dar suporte no atendimento. Ambulâncias foram deslocadas para o transporte de vítimas. Também foram disponibilizados leitos em unidades da rede estadual.

Por volta das 22h30min um corpo com características físicas feminina foi encontrado na sala de cinema 02 e encaminhado para o IML para identificação. Na madrugada desta quarta-feira (08), o corpo de uma segunda vítima também foi encontrado.

ÍNTEGRA DA NOTA DO RIO ANIL SHOPPING 

Nós, da equipe do Rio Anil, estamos profundamente abalados com a perda de duas clientes no incêndio desta terça-feira no cinema. Neste momento de extrema dor, nos solidarizamos com os familiares das vítimas, a quem estamos buscando amparar e auxiliar com o que for possível.

Estamos comprometidos com o cuidado e a assistência aos clientes que ficaram feridos e suas famílias.

Faremos todos os esforços para auxiliar os órgãos competentes a identificar as causas do incêndio.

 

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x