Rio Anil Shopping reabre hoje após 16 dias de tragédia que deixou duas pessoas mortas

Rio Anil Shopping reabre hoje após 16 dias de tragédia que deixou duas pessoas mortas

O Rio Anil Shopping reabriu as portas nesta quinta-feira (23), 15 dias depois da tragédia que deixou duas pessoas mortas e várias feridas. A reabertura ficou sujeita a apresentação de toda a documentação requerida pela Diretoria de Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiros do Maranhão. Os documentos atestam as condições de segurança necessárias para que as atividades do estabelecimento sejam retomadas. As investigações continuam e ainda não há prazo para a divulgação dos laudos periciais que serão anexados aos autos.

Nota do Rio Anil Shopping

O Rio Anil Shopping reabre hoje suas portas ao público. Somos um espaço voltado para prestação de serviços, entretenimento e consumo, mas seremos sempre movidos por valores como solidariedade, humanidade e acolhimento. No momento em que voltamos a receber a população de São Luís, queremos reiterar o sentimento de profundo pesar e consternação pelo que se passou no Cinesystem. Desde o primeiro momento, oferecemos assistência às famílias por meio do telefone que continua disponível: 0800 300 4591. As razões do que se passou ainda não estão claras. Há investigações em curso, inclusive internas, e permanecemos colaborando, à disposição das autoridades. Independentemente das causas, o shopping mantém o compromisso de cuidar integralmente das vítimas e de suas famílias.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x