Equatorial Maranhão leva mutirão de serviços gratuitos para a Vila Janaína

Equatorial Maranhão leva mutirão de serviços gratuitos para a Vila Janaína

Moradores da Vila Janaína e bairros vizinhos serão beneficiados próxima sexta-feira (24) e sábado (25) com um mutirão de serviços organizado pela Equatorial Maranhão. A ação vai contar com diversos atendimentos e atrações culturais, tudo de forma gratuita. Uma apresentação da comédia Pão com Ovo está confirmada para o primeiro dia. Já no dia 25 será oferecido teste de glicemia, HIV, COVID, corte de cabelo, limpeza de pele e outros serviços de saúde à população.

As ações do “Mutirão Pelo cliente todo dia” iniciam às 8h30 nos dois dias, no Complexo Social Fundação Maranhense de Assistência Comunitária (FUMAC). Lá a comunidade poderá trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes (em funcionamento) por novas de LED, além de realizar cadastro e atualização na Tarifa Social Baixa Renda, negociação de débitos, inscrição no curso de assistente administrativo, entre outros serviços.

O Gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Maranhão, Rainilton Andrade, reforça que ações como essa são coordenadas diariamente pela Distribuidora com o objetivo de proporcionar o acesso à energia de forma segura e consciente em todo o estado, com foco nos clientes, através de ações de responsabilidade social. “Com essas iniciativas visamos alcançar o maior número de clientes de maneira eficiente e prática, de modo que garanta ampla oportunidade de participação. Convidamos toda a comunidade da Vila Janaína para este dia repleto de atividades culturais e serviços de grande utilidade”, enfatizou.

A iniciativa faz parte do programa de Responsabilidade Social da Equatorial Maranhão, que tem atuado amplamente em diversos municípios do estado para garantir o fornecimento de energia elétrica e oportunidades de economia aos clientes. Com foco na colaboração mútua com a sociedade, as ações em prol dos clientes fortalecem o compromisso da Distribuidora com a população maranhense.

Serviços oferecidos:
Troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes (em funcionamento) por novas lâmpadas de LED (até 5 por cliente);
Inscrição no E+ Profissional (curso de Assistente Administrativo);
Cadastro e atualização no Tarifa Social Baixa Renda;
Negociação de débitos;
E+ Reciclagem – troca de resíduos recicláveis por bônus na conta de energia;
Negociação de débitos;
Serviços de saúde (testagem de COVID, glicemia e HIV);
Corte de cabelo;
Limpeza de pele;
Assistência jurídica;
Palestra de Segurança – riscos e cuidados com energia elétrica;
Palestra sobre eficiência energética.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x