Rampa de acesso a Praça Pedro II permanece interditada sem previsão de liberação

Rampa de acesso a Praça Pedro II permanece interditada sem previsão de liberação

A rampa de acesso a Praça Pedro II, localizada no centro histórico de São Luís, permanece interditada sem previsão de liberação. A informação foi divulgada hoje, no programa Nova Manhã, da Rádio Nova FM 93.1. De acordo com o capitão Lisboa, uma avaliação minuciosa foi iniciada para que toda a reparação seja feita e novos desmoronamentos sejam evitados na área tombada.

“Pontos de infiltração foram detectados. Também levamos em consideração o tempo e a conduta agora é fazer o isolamento da área, permanecer com esse isolamento da área, fazer a retirada do entulho e essa avaliação minuciosa. Não há previsão de liberação do fluxo de pessoas ou de veículos, por motivo de segurança, haja visto que toda essa área vai ser avaliada já que há uma projeção de tempo de construção equivalente tanto do lado direito quanto do lado esquerdo. Portanto, toda essa área esteve exposta às intempéries por todo esse período”, disse.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x