Show de Ney Matogrosso e Despedida do Titãs em São Luís; saiba as datas, local e como comprar ingresso

Show de Ney Matogrosso e Despedida do Titãs em São Luís; saiba as datas, local e como comprar ingresso

A produtora 4Mãos Entretenimento, confirmou para o fim deste segundo semestre, duas apresentações ícones do rock brasileiro e que representam a grande força e história da MPB. No dia 18 de novembro, São Luís recebe o exuberante e extraordinário Ney Matogrosso, com a turnê “Bloco na Rua”, interpretando canções de Sérgio Sampaio, Raul Seixas e Caetano Veloso, entre outros e no dia 17 de dezembro, a emoção será com o grupo Titãs, com a turnê “Encontro – Pra Dizer Adeus”, que reúne Arnaldo Antunes, Branco Mello, Charles Gavin, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bello, integrantes clássicos do grupo que celebra 40 anos de estrada com hits icônicos como “Polícia”, “Comida” e “Sonífera ilha”. Todas as apresentações serão no Pavilhão do Multicenter Sebrae.

A estrutura para o show do Ney Matogrosso será toda montada no formato de cadeira e o acesso a elas será por ordem de chegada, após a compra. Já para a despedida do Titãs, o público pode escolher entre o espaço Pista Vip – Diversão ou Pista – Flores. Os dois eventos têm a classificação 16 anos e ingressos social à venda com valores especiais, doando 1kg de alimento não-perecível.  

Ingressos  

Os ingressos para as duas apresentações estão disponíveis na Loja da 4Mãos Stores, no São Luís Shopping – Piso L2. Agora fique atento!

Para adquirir o ingresso on-line da apresentação do Ney Matogrosso, acesse o site da Bilheteria Digital (https://www.bilheteriadigital.com/ney-matogrosso-bloco-de-rua-18-de-novembro).

Já a compra on-line para despedida do Titãs, você pode acessar o site da Eventim (https://www.eventim.com.br/event/titas-encontro-pavilhao-do-multicenter-sebrae-17441522/).

Qualquer dúvida, pode acessar também: www.padrao4maos.com.br

Sobre Ney Matogrosso

Para o repertório de Bloco na Rua, Ney optou por misturar canções que já gravou com outras que lhe agradam cantar. Entre os clássicos que nunca havia cantado antes dessa turnê, estão Como 2 e 2 (Caetano Veloso) e Feira Moderna (Beto Guedes/Lô Borges/Fernando Brant). No show, interpreta músicas como Jardins da Babilônia (Rita Lee), A Maçã (Raul Seixas), O Beco (Os Paralamas do Sucesso), Pavão Mysteriozo (Ednardo) e Tua Cantiga (Chico Buarque), entre outras.

Titãs

Banda enraizada na memória afetiva da infância ou adolescência da maior parte do público que lotou a arena carioca, tendo ao menos dois títulos fundamentais na discografia do rock brasileiro, Cabeça dinossauro (1986) e Jesus não tem dentes no país dos banguelas (1987), discos não por acaso dominantes no roteiro, os Titãs não faziam turnê com a formação clássica dos anos 1980 desde a saída de Arnaldo Antunes em 1992.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x