Vacinas contra gripe são jogadas no lixo após falha em câmara refrigeradora

Vacinas contra gripe são jogadas no lixo após falha em câmara refrigeradora

Um grupo de vereadores do município de Peri-Mirim denunciou um desperdício de vacinas contra a gripe que deveriam ser aplicadas na população da cidade.

O escândalo em meio ao aumento de casos de síndromes gripais graves no Maranhão foi confirmado pela prefeitura da cidade que alegou falhas em uma câmara refrigeradora.

O fato ocorreu no posto de saúde do bairro do Portinho, onde membros das comissões de Saúde, Finanças e Justiça realizaram uma fiscalização para apurar o caso. Dezenas de imunizantes tiveram que ser descartados. O Ministério Público foi acionado para exigir a responsabilização diante do estrago das vacinas.

Veja a nota da prefeitura municipal

 

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x