Vaqueiro é condenado como coautor de assassinato do ex-prefeito de Barra do Corda

Vaqueiro é condenado como coautor de assassinato do ex-prefeito de Barra do Corda

O vaqueiro Luzivan Rodrigues da Conceição Nunes foi condenado a 14 anos de reclusão e vai cumprir a pena em regime fechado pela coautoria do assassinato do ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o “Nenzim” que foi vítima de arma de fogo enquanto trafegava com o próprio filho, em dezembro de 2017.

O juiz Clésio Cunha negou ao réu o direito de recorrer da decisão dos jurados em liberdade e ,após o julgamento, o acusado foi levado para a Penitenciária. O júri terminou aproximadamente 1h da madrugada, no Fórum Desembargador Sarney Custa, em São Luís.

 

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x