Vereadores solicitam melhorias para a educação de São Luís

Vereadores solicitam melhorias para a educação de São Luís

O legislativo municipal registrou vários pedidos dos vereadores ao prefeito Eduardo Braide (PSD) para a área da educação da capital maranhense no mês de maio. No Requerimento n.º 568/23, Ribeiro Neto (Mais Brasil) pediu a construção de uma creche na Vila Conceição, no bairro Altos do Calhau.

Sob o nº 346/23, o requerimento do vereador Marlon Botão (PSB) solicitou a implantação de creche no Itapera I, bairro localizado no Maracanã, na zona rural da cidade. Também de autoria do parlamentar, o Requerimento n.º 347/23 pede a implantação de uma escola integrada na Rua Três Nascentes, no Rio Grande, também na zona rural.

Já no Requerimento n.º 699/23, Edson Gaguinho (União Brasil) solicitou providências para reforma completa na U.E.B. Santa Clara, no bairro de mesma denominação. Por fim, de autoria do vereador Beto Castro (PMB), o Requerimento de n.º 365/23 pede a construção de uma creche-escola no Bairro de Fátima.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x