Operação Araribóia Livre continua com mais 16 pontos fiscalizados no Maranhão

Operação Araribóia Livre continua com mais 16 pontos fiscalizados no Maranhão

A Polícia Federal, dando continuidade à Operação Araribóia Livre, na T.I Araribóia continua fiscalizando serrarias e movelarias na zona rural do município de Grajaú. Hoje (15) estão sendo fiscalizados 16 pontos.

Ontem, juntamente com o IBAMA e Funai, a Polícia Federal percorreu ramais na T.I Bacurizinho à procura de caminhões madeireiros na região transportando madeira de origem ilegal. Durante sobrevoo foi encontrado 01 caminhão madeireiro que, segundo os fiscais do IBAMA, estava dentro da T.I, motivo pelo qual foi inutilizado.

A Operação Araribóia Livre foi deflagrada no dia 12 de junho. Para deflagração da Operação foram empregados mais de 150 agentes públicos, sendo 80 servidores da Polícia Federal (entre delegados, agentes, escrivães e agentes administrativos) das Superintendências do Maranhão e Pará, além de 12 operadores da Coordenação de Aviação Operacional da Polícia Federal – CAOP/DIREX/PF. A operação conta ainda com uma aeronave e tripulação cedidos pelo Centro Tático Áereo da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão e duas aeronaves do IBAMA.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x