Acusado de homicídio é preso dentro de Complexo de Mineração em Godofredo Viana

Acusado de homicídio é preso dentro de Complexo de Mineração em Godofredo Viana

A Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Militar do Maranhão conseguiram, na manhã desta terça-feira(24), cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 53 anos, investigado de cometer um crime de homicídio na região do Vale do Pindaré.

Após recebimento da informação do Centro de Inteligência da Polícia Civil do Maranhão(CIPC/PCMA), sobre a localização de um foragido da justiça na região de uma empresa atuante na área da mineração, em Godofredo Viana, uma guarnição do 31º BPM destacada na “Operação Paz”, se deslocou até o local para verificar as informações. Após a averiguação de dados do indivíduo, ficou constatado a existência do mandado de prisão em aberto em se desfavor expedido pela 4ª Vara da Comarca de Santa Inês.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Godofredo Viana para serem tomadas as medidas cabíveis, posteriormente encaminhado para uma unidade prisional da região, onde deve permanecer preso à disposição do Poder Judiciário.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x