Área de quiosques da extensão da Litorânea terá investimentos em iluminação e segurança

Área de quiosques da extensão da Litorânea terá investimentos em iluminação e segurança

A área de quiosques localizada na nova extensão da Avenida Litorânea terá segurança reforçada e melhorias na iluminação. Em reunião com arrendatários destes espaços, nesta terça-feira (24), a equipe da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) dialogou sobre um plano de ação para aprimorar os serviços e garantir melhores condições de trabalho.

Durante o encontro, os permissionários apresentaram demandas relacionadas à segurança, estrutura e iluminação na área, e a MOB respondeu com um compromisso firme de atender a essas necessidades.

“Tivemos um diálogo fundamental para alinharmos melhorias significativas para garantir maior excelência no serviço prestado aos consumidores que frequentam esta área da Litorânea. As demandas apresentadas são pertinentes e serão atendidas, a fim de que possamos contribuir para aprimorar a estrutura e garantir a segurança de arrendatários e frequentadores”, pontuou a chefe da Assessoria de Planejamento e Ações Estratégicas (AsproMob), Érica de Oliveira.

O arrendatário Gleyck Lima destacou a postura da agência, em dialogar com o segmento e firmar o compromisso no atendimento às demandas. “A segurança e a infraestrutura adequada são essenciais para nossos negócios e para garantir uma experiência agradável aos consumidores. É reconfortante ver que a MOB está comprometida em trabalhar conosco para melhorar estas condições. Estamos ansiosos para ver as melhorias em ação e colaborar de perto. Esse diálogo é uma prova de que é possível trabalharmos juntos para alcançar objetivos comuns”, enfatizou.

A requalificação da iluminação do trecho está em fase de manutenção e, brevemente, estará concluída. “O objetivo é criar um ambiente que seja acolhedor e seguro para todos”, frisou a chefe da Aspromob, Érica de Oliveira.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x