Divulgada lista de inscrições deferidas para o Mestrado em Políticas Públicas, da Ufma

Divulgada lista de inscrições deferidas para o Mestrado em Políticas Públicas, da Ufma

A lista das inscrições deferidas e indeferidas do processo seletivo para alunos no programa de Mestrado em Políticas Públicas já está no site da Escola de Governo do Estado do Maranhão (Egma).

O seletivo está sendo conduzido pela Universidade Federal do Maranhão (Ufma) e os candidatos têm até hoje, quarta-feira, 25 de outubro, no horário das 8 às 18 horas, para apresentar recursos sobre as inscrições indeferidas.

A parceria entre a Escola de Governo do Estado do Maranhão (Egma) e a Ufma, conforme edital AgeUfma nº 53/2023, vai possibilitar 30 vagas gratuitas para os servidores públicos ativos do poder executivo estadual do Maranhão.

A próxima etapa do seletivo será a avaliação escrita, que ocorrerá no dia 1º de novembro. A avaliação escrita terá duração de 3 horas, será presencial, realizada sem consulta a qualquer material, e se constitui de uma dissertação sobre um dos dois temas sorteados no início da realização da prova.

As etapas eliminatórias e/ou classificatórias, do processo seletivo serão: prova oral, análise do memorial e do curriculum vitae do candidato e proficiência em língua estrangeira.

O programa tem o objetivo de formar recursos humanos para refletir e intervir criticamente na realidade social e no campo das políticas públicas.

A interposição de recurso deverá ser realizada em até 48 horas após a divulgação do resultado de cada etapa, conforme o calendário estabelecido no item VIII do edital AgeUfma nº 53/2023.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x