“Operação Fecha Quartel” reúne todo efetivo da PM para combater criminalidade na Grande Ilha

“Operação Fecha Quartel” reúne todo efetivo da PM para combater criminalidade na Grande Ilha

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) deflagrou na tarde dessa terça-feira (24), no pátio externo do Quartel do Comando Geral (QCG), em São Luís, a “Operação Fecha Quartel”, com policiais do serviço administrativo, policiamento ostensivo e preventivo ordinário.

A tropa motorizada saiu do QCG, em formato de comboio militar, em direção aos principais bairros e avenidas da capital maranhense.

No primeiro momento da operação, foram realizadas barreiras policiais para abordagem de pessoas, veículos e coletivos, com o intuito de prender/apreender armas, munições, drogas, veículos roubados, assaltantes de coletivos e localizar foragidos da Justiça.

Na segunda etapa foram realizadas incursões nos bairros a fim de manter a ordem e proporcionar segurança a sociedade.

“Todo o efetivo está sendo empregado diuturnamente para coibir práticas delituosos e à criminalidade na grande ilha para proporcionar segurança à sociedade”, destacou o comandante-geral da PM, coronel Paulo Fernando.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x