Sebrae e Sistema Fiema começam Feira de Negócios de Bacabal

Sebrae e Sistema Fiema começam Feira de Negócios de Bacabal

A partir desta quinta-feira (26), a cidade de Bacabal recebe uma iniciativa que vai proporcionar, durante três dias, oportunidades de vendas, acesso ao mercado e à inovação, estimular a geração de negócios e de capacitação, fomentando também o surgimento de novos empreendimentos, além da criação de redes estratégicas de relacionamento. 

Trata-se da Feira de Negócios de Bacabal, iniciativa do Sebrae Maranhão em parceria com o Sistema Fiema (Sesi e Senac), cujo espaço de exposição será aberto ao público a partir das 17h, no Sesi Bacabal. A feira contempla ampla programação gratuita e diversificada, que se estende até sábado (28).

No evento, no espaço de exposição, estará em destaque uma mostra diversificada de negócios da região, oferecendo boas perspectivas para empreendedores como Érika Oliveira, dona da Érica Joias, que atua no mercado de Bacabal. Érika representa um dos 40 empreendimentos presentes na feira.

“Estamos com grande expectativa, pois é um acontecimento ímpar na nossa cidade. Estamos ansiosos pela abertura da Feira, onde estaremos presentes com semijoias lindas, ofertadas em condições especiais e exclusivas para quem desejar iniciar o seu próprio negócio. Somos uma empresa de Bacabal, que teve o apoio do Sebrae desde o início com orientações e consultorias e hoje estamos felizes em participar da Feira Negócios, mostrando o potencial da nossa região”, comentou ela. 

Palestra Magna – Nesta quinta, no primeiro dia de atividades da Feira, estão programadas a solenidade de abertura (às 19h) e, às 20h, a palestra magna “Como transformar seu varejo em um sucesso digital com o Mercado Livre”, ministrada por Vinícius Victor Silva, representante da plataforma de comércio eletrônico. Também em destaque hoje, uma programação de Oficinas Gastronômicas, paralelas à Feira, no Laboratório de Gastronomia do CEP/Senac Bacabal, com turmas pela manhã e tarde. Na sexta-feira e sábado, acontecerão palestras, painéis, oficinas, rodadas de negócios e outras atividades.

A Feira de Negócios tem o patrocínio da Aginutre e apoio do Senai, SESI, SENAC, FIEMA, IFMA, IEMA, Governo do Maranhão, Netpop e Hotel Ibis. A programação completa pode ser consultada no hotsite feiradenegociossebraema.com.br.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x